ACS-PE participa de audiência pública para discutir Previdência dos Militares

Publicado em - 19 de março de 2019

ACS-PE participa de audiência pública para discutir Previdência dos Militares

Foto: Albérisson Calos, Presidente da ACS-PE

Foto: Albérisson Calos, Presidente da ACS-PE

A entrega da Reforma da Previdência dos militares está marcada para a próxima quarta-feira (20), na Câmara Federal, em Brasília. E foi com o objetivo de discutir essa proposta do governo federal, que ontem (18) na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), aconteceu uma audiência pública.

Albérisson Carlos, presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), esteve na audiência que durou aproximadamente três horas, para ele os Militares “não podem pagar uma conta da qual não são culpados”, defendeu.

Liderada pelo deputado estadual Joel da Harpa (PP-PE), o tom do debate foi de negação sobre possibilidade de mudanças na previdência estadual para policiais e bombeiros militares.

Também participaram do evento os deputados estaduais Cabo Gilberto Silva (PSL/PB), o Cabo Bebeto (PSL/AL), Fabrício Ferraiz (PHS), os deputados federais Capitão Alberto Neto (PRB/AM), Subtenente Gonzaga (PDT-MG),  o presidente do Sinprf, Edjailson Tavares, o Vice-presidente da ANASPRA, Sr. Héber Martins Oliveira e Aliabe Marques, Presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos do Rio Grande do Norte.

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?