Publicado em - 10 de junho de 2026
Na manhã desta quarta-feira (10), o Departamento Social da ACS-PE, por meio do projeto *“ACS EM SUA CASA*”, esteve presente na residência do associado Sérgio Almeida,em Camaragibe (RMR).
A visita teve como objetivo principal levar acolhimento emocional através do nosso terapeuta Moisés e mostrar a importância que cada associado tem para a nossa associação. Seu Sérgio que hoje está na reserva, estava acompanhado da sua filha, Amanda.
Na ocasião, o diretor do Departamento Social, sgt. Florêncio, ressaltou que essa é uma iniciativa apoiada pelo nosso presidente Luiz Torres com o objetivo de aproximar a ACS dos seus associados, “Essa é uma ação muito importante de levar esse acolhimento emocional aos nossos sócios, que por motivos de saúde ou por outros motivos não conseguem ir até a nossa associação, então, nós estamos indo até eles”, contou o sgt. Florêncio.
ACS/PE, TRABALHO E AVANÇO!
Publicado em - 3 de julho de 2026
Publicado em - 10 de junho de 2026
Publicado em - 5 de junho de 2026