Policiais e Bombeiros Militares terão descontos de até 70% na compra de imóveis em Pernambuco

O novo plano habitacional oferece consultoria financeira e jurídica.

Publicado em - 5 de agosto de 2019

Policiais e Bombeiros Militares terão descontos de até 70% na compra de imóveis  em Pernambuco

Nesta segunda-feira (5), a Associação Pernambucana de Cabos e Soldados Policiais e Bombeiros Militares (ACS/PE), anunciou uma parceria inédita com a Caixa Econômica Federal na área habitacional, o programa beneficiará Policiais, Bombeiros Militares e outros profissionais de segurança pública associados a instituição, com descontos de até 70% na compra de imóveis Caixa.

Para o presidente da ACS, Albérisson Carlos, a parceria é um grande avanço para a categoria, “o convênio que a associação firmou com a Caixa, representa a realização de um sonho para vários Policiais e Bombeiros que ainda não têm sua casa própria. É importante frisar que alguns imóveis terão 100% de financiamento, não sendo necessário a entrada”, disse.

Ao total estão sendo disponibilizados mais de 800 imóveis em todo estado,  o programa ‘Casa Segura’ oferece vários benefícios aos associados, entre elas o desconto de até 70% em imóveis adjudicados, consultoria financeira com gerente da Caixa presente semanalmente na ACS e assistência jurídica para o associado.

Durante coletiva concedida à imprensa, no final da tarde desta quinta, gerentes da Caixa divulgaram detalhes do plano habitacional, como o quantitativo de imóveis em cada município, inclusive no Agreste e Sertão do estado. O primeiro passo dos interessados em aderir o programa, é procurar a assessoria financeira na própria associação.

Notícias Relacionadas

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?