ACS/PE solicita participação na elaboração de PL sobre Plano de Cargos e Carreiras dos Militares do Estado

Publicado em - 22 de agosto de 2019

ACS/PE solicita participação na elaboração de PL sobre Plano de Cargos e Carreiras dos Militares do Estado

Albérisson Carlos - Presidente da ACS

Albérisson Carlos – Presidente da ACS

A Associação Pernambucana de Cabos e Soldados Policiais e Bombeiros Militares (ACS/PE), representada pelo seu Presidente Albérisson Carlos, emitiu ofícios solicitando sua inclusão como membro convidado do grupo de trabalho, para que se tenha assento, na formulação do Projeto de Lei que trata sobre o Plano de Cargos e Carreiras dos Militares do Estado. O objetivo é colocar em pauta assuntos que são levados à Entidade por seus associados.  

O pedido da ACS foi encaminhado na última quarta (21), ao Comandante Geral do CBMPE, Manoel Francisco de Oliveira Cunha, ao Comandante Geral da PMPE,Vanildo Neves de Albuquerque Maranhão Neto e ao Deputado Estadual, Erick da Silva Lessa, que é Coordenador Geral da Frente Parlamentar de Segurança Pública. No texto a Associação ressalta a importância de ouvir os representantes da categoria, para elaboração do novo Plano de Cargos e Carreiras dos Militares do Estado. 

No ofício são expostas algumas considerações, entre elas a participação da ACS na elaboração da atual legislação,   “esta Entidade compunha a Mesa Permanente de Negociação, instaurada à época, pelo próprio Estado, conforme Portaria nº 060-SAD/2015, a qual instituiu o referido PCC.

 

Notícias Relacionadas

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?