Eleições Gerais – Convocação

Edital de convocação – Registro de chapas à eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASSCOIAÇÃO PERNAMBUCANA DOS CABOS E SOLDADOS PM/BM.

Publicado em - 17 de outubro de 2019

Eleições Gerais – Convocação

Edital de convocação – Registro de chapas à eleição para Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DOS CABOSE SOLDADOS PB/BM.
Edital de convocação para registro de chapas concorrentes à eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o quadriênio Dez/2019 a Dez/2023 da ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DOS CABOS E SOLDADOS PM/BM A Comissão Eleitoral da ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DOS CABOS E SOLDADOS PM/BM, no uso de suas atribuições, faz publicar o presente edital que regulamenta a inscrição de chapas para concorrer na eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o quadriênio Dez/2019 a Dez/2023 da ASSOCIAÇÃO PERNAMBUCANA DOS CABOS E SOLDADOS PM/BM. Das Disposições Gerais A eleição somente se dará por meio de chapas integralmente compostas, observadas as disposições estatuárias, bem como as exigências deste edital. Todo o processo eleitoral será coordenado pela atual Comissão Eleitoral, designada pela Diretoria Executiva representado pelo seu Presidente, tudo nos termos do CAPÍTULO XVIII artigo 57, do atual Estatuto da Entidade. As inscrições se encerrarão no dia 02NOV2019 até às 23h59min. Os interessados a concorrer ao Pleito eleitoral, conforme publicação deste Edital, deverão enviar para o e-mail: comissaoeleitoralacspe@gmail.com, com as seguintes informações: 1.Requerimento à Comissão Eleitoral constando os nomes e números telefones (atualizados), bem como o tempo de associado à Entidade e OME que serve atualmente, dos componentes da chapa e respectivos cargos: PRESIDENTE DA ENTIDADE; VICE-PRESIDENTE DA ENTIDADE; PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL E MEMBROS (SECRETÁRIOS, RELATOR, 1º SUPLENTE E 2º SUPLENTE); 2.Após o envio do e-mail à Comissão Eleitoral, os candidatos deverão estar atentos a confirmação em sua caixa de e-mail por parte da Comissão Eleitoral, bem como a publicação no Quadro Mural, na sala da Comissão Eleitoral, a qual ficará localizada durante o certame eleitoral, na sede da ACS/PE e publicação no site da Entidade (www.acspe.com.br), para confirmação da inscrição e solicitará o comparecimento do representante da Chapa inscrita para o pleito, a fim de dar continuidade ao processo de inscrição e homologação dos registros dos candidatos (postulantes aos cargos).

Notícias Relacionadas

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?