Presidente da ACS/PE participa de audiência pública sobre o Sistema de Saúde dos Militares de PE

Albérisson Carlos sugeriu a criação de um grupo de trabalho que acompanhe de perto a atual situação sistema de saúde dos Policiais e Bombeiros militares.

Publicado em - 9 de dezembro de 2019

Presidente da ACS/PE participa de audiência pública sobre o Sistema de Saúde dos Militares de PE

Foto: Alepe

Nesta segunda-feira (9) o presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS/PE), Albérisson Carlos, participou de uma Audiência Pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), para discutir o que informa o Ofício nº 116/2019-DIFIN /DASIS, que restringe os atendimentos, exames e cirurgias do Hospital da Polícia Militar junto as redes credenciadas.

Durante o encontro, realizado nesta manhã, Albérisson Carlos destacou que “o Hospital da Polícia está aquém do que pode ser”, para ele os Policiais e Bombeiros “não têm um sistema de saúde que merecem”, argumentou.

Albérisson sugeriu ainda que um grupo de trabalho seja estabelecido “para que se possa acompanhar de perto as necessidade para uma reestruturação do sistema de saúde dos Militares”.

Por fim, o Presidente da Associação se colocou à disposição para buscar junto às demais instituições uma solução para os problemas da enfrentados pelo Sismepe.

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?