Publicado em - 12 de agosto de 2020
O presidente da ACS Albérisson Carlos/ Foto: Reprodução
O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco, Albérisson Carlos, gravou um vídeo nesta quarta-feira (12), esclarecendo que não terá outro desconto para categoria no próximo dia 17 de agosto, no qual, ele alegou se tratar de uma ‘fake news’.
Albérisson informou que os esclarecimentos eram para os pensionistas, aos reformados e os da reserva, que estão sendo divulgados um vídeo atribuindo a ele a responsabilidade em dizer que no próximo dia 17 de agosto, não haverá mais descontos e serão devolvidos os débitos previdenciários.
“Isso não é verdade. Alguém assistiu um vídeo do nosso canal ACS lá no youtube, deve ter interpretado mal ou alguém pode de maneira maldosa está repassando isso”, disse Albérisson.
O presidente da ACS informou que a ação que foi colocada para que esses descontos previdenciários de maneira irregular cesse está na Justiça.
“Como vocês sabem no primeiro momento o juiz deu e estranhamente revogou”, disse.
Albérisson ainda informou que o vídeo que está sendo compartilhado é antigo e foi referente aos meses de fevereiro e março, que foram devolvidos.
“No próximo dia 17, não haverá qualquer tipo de interrupção ou devolução dos descontos previdenciários que o Estado está fazendo”, explicou.
O Presidente da entidade esteve pessoalmente, em companhia de diretores, para ouvir e propor o que pode ser feito pelos militares da região.
Publicado em - 14 de junho de 2022
Presidente da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Luiz Torres, autorizou o recebimento de doações na sede da entidade, no bairro da Madalena.
Publicado em - 30 de maio de 2022
Os profissionais receberam a visita surpresa da criança ao 6° BPM, vestido a caráter, na sexta-feira, 13 de maio.
Publicado em - 15 de maio de 2022