Morre no Recife, vítima de um ataque fulminante, o comunicador Ray Lira

Militar recebeu homenagens da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE).

Publicado em - 30 de outubro de 2020

Morre no Recife, vítima de um ataque fulminante, o comunicador Ray Lira

Comunicador Ray Lira. Foto. Reprodução

Comunicador Ray Lira. Foto. Reprodução

Comunicador Ray Lira. Foto. Reprodução

Nesta sexta-feira (30), morreu no Recife, vítima de uma ataque cardíaco fulminante, o radialista Ray Lira. O comunicador trabalhava na Rádio Clube de Pernambuco desde março de 2006 e era militar Corpo de Bombeiros do Estado. O Portal de Prefeitura se solidariza e presta as devidas homenagens ao cidadão que dedicou-se a salvar vidas e que tinha uma paixão pela comunicação.

O pernambucano foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Recife. Segundo informações, ao chegar no local, a equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve retorno. O comunicador deixa mulher, filhos e um trabalho grandioso na comunicação pernambucana. Ray Lira era tio de uma ex-colaboradora do Portal de Prefeitura.

“Ray Lira era um profissional muito aplicado em tudo o que fazia, seja no rádio ou no serviço militar. Quero expressar aqui os meus sinceros sentimentos com toda a sua família, amigos e familiares. O legado que o grande comunicador, pai, amigo e companheiro, sem dúvidas, deixará será muito importante para a sociedade pernambucana”, expressou o presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos.

ACS-PE

ACS-PE

Notícias Relacionadas

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?