ACS-PE comemora promoção de 959 novos sargentos da PMPE; confira os nomes

O presidente da Associação, Albérisson Carlos, parabenizou os promovidos e destacou o momento como um marco para corporação que conquistou desde 2015 um plano de cargos e carreiras.

Publicado em - 13 de março de 2021

ACS-PE comemora promoção de 959 novos sargentos da PMPE; confira os nomes

A Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), por meio do presidente da categoria, Albérisson Carlos, parabeniza a promoção de 959 Cabos que passam para patente de Sargentos (1º, 2º e 3º) da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).

Uma publicação na conta oficial do Instagram da ACS-PE neste sábado, 13 de março, comemorou a conquista divulgada em documento pelo Comando Geral no último dia 11 de março. 

Confira o documento com a relação de todos os promovidos aqui.

Albérisson Carlos fez questão de reforçar e lembrar a importância da conquista de um plano de cargos e carreiras.

“Essa conquista é um marco para a corporação, que desde 2015 tem um plano de cargos e carreiras definido. Essa foi uma bandeira levantada pela ACS-PE e desde então, já são mais de 17 mil militares promovidos, entre Policiais e Bombeiros Militares”, disse o presidente Albérisson.

Outras Promoções

A última promoção de Policiais Militares aconteceu no final do ano de 2020, em 30 de dezembro, quando 1.300 Soldados foram promovidos para patente de Cabo Policial.

Naquela ocasião, o diretor da Associação de Cabos e Soldados, PM Lenildo, gravou um vídeo em que felicitou todos os promovidos a Cabo Policial e lembrou de sua trajetória. Ele se tornou um dos mil novos Cabos do Estado.

“Hoje saiu minha promoção de Cabo. Por que que esta notícia me traz uma grande felicidade? Porque eu sou filho de Policial Militar. Em 2002, há dezoito anos atrás, época que meu pai estava para receber essa promoção, mas ele faleceu”, explicou.

O novo Cabo também agradeceu pelo empenho e dedicação do presidente Albérisson Carlos à frente da Associação.

“Queria agradecer também, a você meu irmão, Albérisson por ter lutado todos esse anos e ter trazido essa conquista. Porque para nós Policiais Militares é muito bom termos essa dignidade da nossa progressão de carreira”, agradeceu.

Notícias Relacionadas

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?