Publicado em - 5 de junho de 2021
Albérisson Carlos revela documento oficial que mostra de quem partiu a ordem da PM na dispensação de manifestantes no Recife. Foto: Divulgação
Durante a transmissão de uma live neste sábado (5), o presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE), Albérisson Carlos, revelou um documento oficial que mostra de quem partiu a ordem da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) para que fosse realizada a dispensação dos manifestantes em um ato contra o presidente Jair Bolsonaro no último sábado (29), no Centro do Recife.
No documento emitido pela Secretaria de Defesa Social da Polícia Militar de Pernambuco foi comunicado detalhadamente a ação Policial para a intervenção na manifestação que estava acontecendo mesmo com um decreto estadual proibindo qualquer tipo de aglomeração para evitar a proliferação da Covid-19.
A determinação do Comando Geral da PMPE era para fazer a dispensação da manifestação em virtude da aglomeração que poderia alastrar ainda mais a pandemia que assola nosso estado. Portanto, a ordem de dispersão foi dada pelo ex-comandante geral, Vanildo Maranhão.
Confira o documento oficial:
O Presidente da entidade esteve pessoalmente, em companhia de diretores, para ouvir e propor o que pode ser feito pelos militares da região.
Publicado em - 14 de junho de 2022
Presidente da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Luiz Torres, autorizou o recebimento de doações na sede da entidade, no bairro da Madalena.
Publicado em - 30 de maio de 2022
Os profissionais receberam a visita surpresa da criança ao 6° BPM, vestido a caráter, na sexta-feira, 13 de maio.
Publicado em - 15 de maio de 2022