Publicado em - 19 de agosto de 2021
Sede da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco/ Foto: Reprodução/ Google Street View
O Boletim Geral Reservado da PMPE publicou a lista com 1.954 praças que vão ser promovidos por antiguidade. É mais uma conquista histórica da atual gestão da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE).
A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados levantou essa bandeira desde o início da gestão do Presidente Albérisson Carlos, e conquistou esse direito para todos os Polícias e Bombeiros Militares.
No último dia 17, foi publicado no Boletim Geral Reservado da PM, o nome dos quase 2 mil praças que vão ser promovidos por antiguidade. A ascensão de graduação vai contemplar 1.365 soldados que chegarão ao posto de Cabo, 408 Cabos que se tornarão Terceiros Sargentos, 148 Terceiros Sargentos que vão virar Segundos Sargentos, 24 Segundos Sargentos que passarão a ser Primeiros Sargentos, e 9 Primeiros Sargentos virão a ser Sub-tenentes.
“Ainda não é o plano ideal para a carreira do Militar. Enviamos recentemente uma proposta para a Assembleia Legislativa, pedindo que essa promoção seja realizada de 4 em 4 anos”, afirmou Albérisson Carlos, Presidente da ACS-PE.
O Presidente da entidade esteve pessoalmente, em companhia de diretores, para ouvir e propor o que pode ser feito pelos militares da região.
Publicado em - 14 de junho de 2022
Presidente da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Luiz Torres, autorizou o recebimento de doações na sede da entidade, no bairro da Madalena.
Publicado em - 30 de maio de 2022
Os profissionais receberam a visita surpresa da criança ao 6° BPM, vestido a caráter, na sexta-feira, 13 de maio.
Publicado em - 15 de maio de 2022