Publicado em - 5 de fevereiro de 2022
ACS-PE realiza campanha para auxiliar associados que podem receber indenização pelos retroativos da ‘Ação do Risco de Vida’. Foto: Divulgação/ Internet.
A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE) lança a partir desta segunda-feira, 7 de fevereiro, uma campanha de divulgação para seus Associados, com intuito de convocar a todos os Militares Inativos, Reformados e Pensionistas que se enquadram na ação de Gratificação de Risco de Policiamento Ostensivo (GRPO).
A Ação se trata de um direito garantido aos Militares, em que o Estado de Pernambuco foi condenado a implantar nos proventos dos associados à Gratificação de Risco de Policiamento Ostensivo, bem como indenizar o período não pago.
Os Militares ou Pensionistas precisam ter ido para inatividade até o ano de 2014.
A ação está perto de prescrever, ou seja, de perder valorosas indenizações. Por isso é importante os Associados procurarem de imediato a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados o quanto antes.
Quem pode receber?
Para saber se tem direito, basta o Associado comparecer na sede da ACS/PE (localizada na Rua Carlos Gomes, nº 70, Madalena, Recife/PE) ou procurar atendimento por meio eletrônico através de whatsapp, pelo número (81) 9.98171-1117.
É possível também agilizar o atendimento preenchendo um formulário na internet, clique aqui para ser direcionado.
Documentação necessária:
Os profissionais receberam a visita surpresa da criança ao 6° BPM, vestido a caráter, na sexta-feira, 13 de maio.
Publicado em - 15 de maio de 2022
Ação contou com a participação do presidente, Luiz Torres, juntamente com o Sargento Lins, diretor da entidade.
Publicado em - 12 de maio de 2022
Após vitória da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, mais de 26 mil Policiais e Bombeiros já subiram de patente
Publicado em - 10 de maio de 2022