ACS -PE disponibilizada atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda de associados; saiba detalhes. Foto: Divulgação/ Internet.

Ciro Gomes, João Dória e Raquel Lyra são alguns nomes que confirmaram participação no evento que reúne lideranças da PM e Bombeiros de todo Brasil.

Publicado em - 25 de abril de 2022

ACS -PE disponibilizada atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda de associados; saiba detalhes. Foto: Divulgação/ Internet.

ACS -PE disponibilizada atendimento gratuito para declaração do Imposto de Renda de associados; saiba detalhes. Foto: Divulgação/ Internet.

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS) e a Associação Nacional Das Entidades Representativas dos Militares Estaduais E Pensionistas (ANERMB), realizam o XXIII Fórum Nacional das Entidades Militares Estaduais.

O evento vai ser realizado nos dias 28 e 29 de abril, sempre a partir das 08h. O evento acontece 3 vezes ao ano, e a cidade do Recife foi escolhida para sediar essa edição. Estarão presentes representantes de Associações Militares de todo Brasil para debater os desafios e perspectivas de futuro do profissional de Segurança Pública Ostensiva.

As palestras são ministradas com o objetivo de atualizar e orientar os Militares sobre desgastes emocionais, investimentos em previdência, legislação, inovações e valorização profissional.

Esse ano estão confirmadas a presença dos dois pré-candidatos à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT) e João Dória (PSDB), além dos pré-candidatos ao governo de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) e Raquel Lyra (PSDB). Parlamentares Pernambucanos e de demais Unidades Federativas também foram convidados.

Confira programação: 

acs

Programação XXIII Fórum ANERMB. Foto: Divulgação/ACS.

ACS-PE parabeniza Militares do Corpo de Bombeiros

Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE) parabenizou aos Bombeiros Militares pernambucanos que ajudaram uma bebê nascer dentro da viatura no Recife.

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco foi acionado, através do GBAPH, para uma ocorrência de parturiente no Córrego do Euclides, Zona Norte do Recife na última quarta-feira, 13 de abril.

A mãe, que se chama Aline, estava com 9 meses de gestação, quando começou a sentir fortes contrações e entrou em contato com os bombeiros para ser levada até a Maternidade Barros Lima, na Av. Norte.

Mas a pequena Maria Alice não esperou chegar até a unidade hospitalar. Na ambulância a pequenina começou a dá fortes sinais que iria nascer e prontamente os militares pararam a viatura e começaram a realizar o parto de emergência.

O Sargento Barros, acompanhado dos Cabos Ellen, Verônica e Elmo, realizaram todos os procedimentos com êxito e a Maria Alice nasceu saudável, sendo recebida com muita alegria por todos que estavam na viatura.

Logo após, a mãe e sua bebê foram entregues a equipe médica neonatal da Maternidade Barros Lima e passam bem.

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?