Publicado em - 12 de maio de 2022
ACS-PE entrega equipamentos para alongamentos de Cabos e Soldados em Batalhão de Guardas da PM. Foto: Divulgação/ ACS.
O presidente da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE), Luiz Torres, juntamente com o Sargento Lins, diretor da entidade, estiveram no último dia 10 de maio, no Batalhão de Guardas da PM.
Durante a visita foram entregues 3 ventiladores para proporcionar mais conforto ao alojamento de Cabos e Soldados.
“Estamos à disposição da categoria em busca de valorização e melhores condições de trabalho”, diz Luiz Torres.
Confira registro da visita:
Promoção dos Militares
Graças ao Plano de Cargos e Carreiras, conquista que tem a marca da atual gestão da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, 537 novos militares estaduais foram promovidos. Por isso o Presidente ACS-PE, Luiz Torres, comemorou e parabenizou os Militares que subiram de patente.
Confira a lista completa no Boletim Geral da Polícia Militar de Pernambuco
“É com muita honra que a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados parabeniza os mais novos 537 promovidos da Polícia Militar. Essa conquista é um marco para a corporação, que desde de 2015 tem um plano de cargos e carreiras definido”, pontuou Luiz Torres.
Desde a implantação do Plano de Cargos e Carreiras, já são quase 26 mil Bombeiros e Policiais promovidos. A ascensão profissional se tornou uma realidade para o Militar estadual.
“Desde então já são mais de 26 mil Militares promovidos, entre Policiais e Bombeiros. Com isso, o militar que inicia sua carreira, já começa a trabalhar com ela definida. Tudo isso é resultado de uma história de luta da ACS-PE por conquistas para a categoria”, pontua.
Em janeiro desta ano, ainda com a presidência de Albérisson Carlos, foi publicado mais de mil promoções entre os Militares do Estado. Na época, Albérisson destacou as metas alcançadas pela ACS-PE.
“Sempre tivemos a certeza que o Policial e o Bombeiro Militar precisava ser valorizado. Por isso, a busca pelo Plano de Cargos e Carreiras foi uma das principais metas alcançadas durante nossa gestão à frente da ACS-PE. Antes, era comum um PM, por exemplo, passar 30 anos como soldado. Hoje, quem ingressa na carreira Militar, já tem um planejamento de vida profissional, onde a ascensão é garantida por lei”, pontuou Albérisson.
O Presidente da entidade esteve pessoalmente, em companhia de diretores, para ouvir e propor o que pode ser feito pelos militares da região.
Publicado em - 14 de junho de 2022
Presidente da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Luiz Torres, autorizou o recebimento de doações na sede da entidade, no bairro da Madalena.
Publicado em - 30 de maio de 2022
Os profissionais receberam a visita surpresa da criança ao 6° BPM, vestido a caráter, na sexta-feira, 13 de maio.
Publicado em - 15 de maio de 2022