Em Caruaru, diretoria da ACS-PE escuta demandas da tropa de policiais e bombeiros militares que trabalham nos festejos juninos da cidade

O Presidente da entidade esteve pessoalmente, em companhia de diretores, para ouvir e propor o que pode ser feito pelos militares da região.

Publicado em - 14 de junho de 2022

Em Caruaru, diretoria da ACS-PE escuta demandas da tropa de policiais e bombeiros militares que trabalham nos festejos juninos da cidade

Diretoria da ACS-PE visita tropa durante trabalhos no São João de Caruaru. Foto: Divulgação

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados exerce uma função fundamental no acompanhamento dos trabalhos realizados pela Polícia Militar e Bombeiros Militares. A entidade tem representatividade junto à tropa, o que garante credibilidade para buscar as melhorias necessárias e valorização do trabalho desses profissionais da Segurança Pública.

Pensando nisso, o Presidente da ACS-PE, Luiz Torres, esteve em Caruaru para ouvir do Militares que atual na região, quais as demandas necessárias, e mais urgentes, que podem receber o auxílio da entidade, tanto já prática, quanto no diálogo com o poder público.

A receptividade da tropa para com a diretoria da ACS-PE foi marcante. Além de ouvir, os representantes da entidade também levaram propostas para ser compartilhada com os verdadeiros interessados.

Ao final das conversas, a Associação se comprometeu a levar tudo para quem, de fato, pode buscar soluções mais definitivas, que é o poder público.

Notícias Relacionadas

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?