ACS-PE faz ação social no Hospital da Polícia

Objetivo é levar conforto e alegria para os Militares Estaduais que estão internados na unidade de saúde.

Publicado em - 7 de julho de 2022

ACS-PE faz ação social no Hospital da Polícia

Diretores da ACS-PE realiza ação social no Hospital da Polícia. Foto: Divulgação.

Os sargentos Lins e Raul, pré-candidatos a deputado dederal e estadual, respectivamente, levaram os Enfermeiros do Riso, projeto encabeçado pelo também sargento Rinaldo, para o Hospital da Polícia Militar. O objetivo é proporcionar momentos de alegria e amor, de forma lúdica, para pacientes que precisam de atendimento ou estão internados na unidade.

Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados mantém um trabalho constante de busca por melhores condições de trabalho e valorização para Bombeiros e Policiais Militares. Além disso, a entidade oferece serviços para que os Militares Estaduais tenham acesso à saúde e assessoria jurídica de forma mais digna e atenciosa.

Um exemplo da preocupação da ACS-PE com a saúde da corporação, são os atendimentos odontológicos e psicológicos.

A nova iniciativa agora visa dar mais atenção para aqueles militares que estão passando por um momento mais delicado, muitas vezes até sem condições de receber visitas de parentes.

A Companhia do Riso faz esse trabalho de forma voluntária e agira ganha o reforço da ACS-PE, com o apoio dos Sargentos Raul e Lins, além do Presidente Luiz Torres que aprovou a iniciativa imediatamente.

Segurança

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados exerce uma função fundamental no acompanhamento dos trabalhos realizados pela Polícia Militar e Bombeiros Militares. A entidade tem representatividade junto à tropa, o que garante credibilidade para buscar as melhorias necessárias e valorização do trabalho desses profissionais da Segurança Pública.

Pensando nisso, o Presidente da ACS-PE, Luiz Torres, esteve em Caruaru para ouvir do Militares que atual na região, quais as demandas necessárias, e mais urgentes, que podem receber o auxílio da entidade, tanto já prática, quanto no diálogo com o poder público.

A receptividade da tropa para com a diretoria da ACS-PE foi marcante. Além de ouvir, os representantes da entidade também levaram propostas para ser compartilhada com os verdadeiros interessados.

Ao final das conversas, a Associação se comprometeu a levar tudo para quem, de fato, pode buscar soluções mais definitivas, que é o poder público.

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?