Diretoria da ACS-PE garante atendimento jurídico para militares em todo o estado

A associação mantém parceria com escritórios de advocacia em todas as regiões de Pernambuco com plantão de 24h, para que sempre que for preciso, o Policial e o Bombeiro Militar tem um ou mais advogados à disposição.

Publicado em - 23 de agosto de 2022

Diretoria da ACS-PE garante atendimento jurídico para militares em todo o estado

Em caravana pelo interior, diretores da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE) fazem visita a escritórios de advocacia cadastrados pela entidade para defender Militares Estaduais.

É comum os diretores da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados comparecerem pessoalmente em todas as regiões do Estado para ouvir as necessidades mais urgentes da tropa. Com isso, a entidade consegue auxiliar os Policiais e Bombeiros Militares de forma mais imediata. Já foram providenciados aparelhos de ar condicionado para alojamentos de Cabos e Soldados em batalhões e até no CREED.

Mas também é fundamental para a ACS-PE garantir a segurança jurídica da categoria. Por isso, a Associação dos Cabos e Soldados mantém parceria com escritórios de advocacia em todas as regiões de Pernambuco. O plantão é 24h. Sempre que for preciso, o Policial e o Bombeiro Militar tem um ou mais advogados à disposição.

Por isso, a diretoria da entidade está sempre fazendo visitas e atualizando os prestadores de serviço. Hoje a visita foi no Sertão. A Coordenação Jurídica da ACS-PE esteve presente em escritório na região para reforçar as parcerias. Tudo com o aval do Presidente da Entidade, Luiz Torres.

Além de garantir amplo acesso à advogados, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados também oferece serviços de saúde, como fisioterapia, odontologia e psicanálise.

Ação social no Hospital da Polícia
Os sargentos Lins e Raul, pré-candidatos a deputado dederal e estadual, respectivamente, levaram os Enfermeiros do Riso, projeto encabeçado pelo também sargento Rinaldo, para o Hospital da Polícia Militar. O objetivo é proporcionar momentos de alegria e amor, de forma lúdica, para pacientes que precisam de atendimento ou estão internados na unidade.

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados mantém um trabalho constante de busca por melhores condições de trabalho e valorização para Bombeiros e Policiais Militares. Além disso, a entidade oferece serviços para que os Militares Estaduais tenham acesso à saúde e assessoria jurídica de forma mais digna e atenciosa.

Notícias Relacionadas

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?