Em comemoração aos seus 26 anos, ACS-PE realiza evento com sorteios de brindes e serviços gratuitos para associados

A entidade foi fundada no ano de 1996, após a morte de dois policiais militares do 11° Batalhão, enquanto atuavam contra um roubo a banco.

Publicado em - 28 de setembro de 2022

Em comemoração aos seus 26 anos, ACS-PE realiza evento com sorteios de brindes e serviços gratuitos para associados

ACS-PE comemora aos seus 26 anos. Foto: Beto Dantas/ Portal de Prefeitura.

Nesta terça-feira, 27 de setembro, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE) celebrou seus  26 anos de fundação. O aniversário foi marcado por sorteio de brindes e serviços gratuitos oferecidos na sede da entidade.

Confira imagens do evento:

Histórico:

Foi depois da morte de dois Policiais Militares do 11° Batalhão que surgiu a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados. O ano era 1996 em um roubo a banco que terminou de forma trágica para a corporação. Foi aí que surgiu a necessidade de se criar uma entidade que defendesse os interesses da categoria.

Hoje a ACS-PE é reconhecida nacionalmente e tem voz ativa. A entidade assiste seus associados em serviços fundamentais, como: odontologia, fisioterapia, psicanálise e Assessoria Jurídica, com escritórios parceiros em todas as regiões de Pernambuco com plantão 24h por dia.

No seu 26° aniversário, a ACS-PE decidiu inovar. Neste 27 de setembro, o dia foi de serviços e presentes para aqueles que ajudaram a construir a História da Entidade. A Associação realizou o sorteio de um crédito para compra de uma Pistola Tauros G2C, calibre 9mm.

O Presidente da ACS-PE, Luiz Torres, ressaltou a importância de se valorizar quem faz parte da entidade.

“É um pequeno gesto para aproximar todos os Policiais e Bombeiros Militares da ACS-PE. A nossa história é uma só. Estamos aqui para servir nossos irmãos de farda. Nada mais justo que comemorar o aniversário da Associação presenteando aqueles que são os verdadeiros responsáveis por ela existir”, afirmou Luiz Torres.

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?