Ao lado de Raquel Lyra, ACS-PE acredita na valorização de militares estaduais

Presidente e diretores da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados declararam apoio a Raquel Lyra e esperam retomar diálogo com o Governo.

Publicado em - 29 de outubro de 2022

Ao lado de Raquel Lyra, ACS-PE acredita na valorização de militares estaduais

Luiz Torres e Raquel Lyra

É reta final de campanha. Na véspera do segundo turno das eleições, a Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais e Bombeiros Militares reforça o apoio da entidade à candidatura de Raquel Lyra (PSDB).

A aproximação da Entidade que representa os Militares Estaduais começou ainda no mês de maio, quando todos os então pré-candidatos ao Governo foram convidados a participar do Fórum Nacional dos Bombeiros e Policiais Militares, que foi realizado no Recife.

Na ocasião, apenas Raquel Lyra compareceu e fez valer sua presença. Ao ter a oportunidade de falar para a categoria, ela reiterou que, por ter sido delegada da Polícia Federal, sabe dos desafios enfrentados pelos profissionais da Segurança Pública.

As palavras agradaram os participantes, que vieram de todo o Brasil. A relação ficou mais estreita quando a candidata também aceitou o convite para visitar a sede da ACS-PE, convite que se estendeu aos demais candidatos.

Ali ficava claro que existia uma identificação com ideias e projetos.
O apoio à candidata, que disputa o segundo turno das eleições, pode levar os Militares Estaduais a voltar a ter espaço importante no Governo, caso a candidata vença as eleições.

Vale lembrar que Raque Lyra está na frente de todas as pesquisas. Isso porque os oito anos do atual governo foram marcados por falta de diálogo com a categoria.

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?