ACS-PE promove aulão de revisão para a prova do CFOA em Caruaru

Publicado em - 6 de março de 2023

ACS-PE promove aulão de revisão para a prova do CFOA em Caruaru

ACS-PE promove aulão de revisão para a prova do CFOA em Caruaru

Caruaru, a capital do forró, no Agreste de Pernambuco, recebeu nesta sexta-feira, (3/3), o aulão de revisão de DPM e DPPM para policiais e bombeiros militares que farão, no próximo domingo, (5/3), a prova do CFOA (Curso de Formação de Oficiais Administrativos). O encontro aconteceu no SINDLOJA do município e contou com a mediação dos professores Vilmarde Costa e Tomás Paiva.

O aulão foi promovido pela Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais e Bombeiros Militares (ACS-PE), de forma híbrida, com transmissão pelo YouTube, possibilitando que os nossos irmãos, policiais e bombeiros militares, que não puderam comparecer, também participassem.

“Nossa associação tem um papel fundamental na luta por direitos e melhores condições de trabalho para a nossa categoria de policiais e bombeiros militares. O aulão promovido hoje, em Caruaru, possibilitou que os nossos policiais e bombeiros militares pudessem revisar os possíveis assuntos que cairão na prova do próximo domingo. Desejamos muito sucesso aos guerreiros e às guerreiras que lutam diariamente para garantir a segurança da nossa população. A ACS-PE estará sempre ao lado de vocês”, destacou o presidente da entidade, Luiz Torres.

Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais e Bombeiros Militares.

TRABALHO E AVANÇO
Gestão: Luiz Torres

 

Notícias Relacionadas

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?