Publicado em - 19 de agosto de 2023
Neste sábado (19/8), foi publicada, no Boletim Geral da SDS de Pernambuco, a criação da Comissão Permanente de Trabalho, para estabelecer um canal contínuo de diálogo e valorização dos militares estaduais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco. A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais e Bombeiros Militares (ACS-PE) faz parte desta comissão e será a voz dos policiais e bombeiros militares.
A criação da Comissão Permanente de Trabalho é uma importante conquista para os militares estaduais, pois é através dela que a ACS-PE apresentará propostas e opiniões para fortalecer a representatividade do policial e do bombeiro militar.
“Através deste canal de diálogo, será possível discutir e buscar soluções para as demandas e necessidades dos nossos policiais e bombeiros militares, visando sempre à melhoria das condições de trabalho e à valorização profissional”, destacou o presidente da ACS-PE, Luiz Torres.
A ACS-PE, como representante dos militares estaduais, terá a responsabilidade de levar as demandas e reivindicações da categoria para a comissão, garantindo que as vozes dos policiais e bombeiros militares sejam ouvidas e consideradas nas discussões e decisões que serão tomadas. Além disso, a associação também terá a função de informar e mobilizar a categoria sobre as ações e os resultados alcançados pela comissão.
A participação da ACS-PE nesta comissão é um reconhecimento do trabalho e da representatividade da associação, que há anos luta pelos direitos e interesses dos policiais e bombeiros militares de Pernambuco.
“É importante ressaltar que a criação da Comissão Permanente de Trabalho é um passo fundamental para a construção de um ambiente de trabalho mais justo e valorizado para os militares estaduais. Através do diálogo contínuo e da busca por soluções conjuntas, será possível promover melhorias nas condições de trabalho, na remuneração e nos benefícios, além de fortalecer o sentimento de pertencimento e valorização dos policiais e bombeiros militares”, concluiu Luiz Torres.
Publicado em - 27 de novembro de 2023
Publicado em - 19 de agosto de 2023