ACS-PE tem vitória e reintegra militares que foram licenciados há mais de 20 anos

Publicado em - 28 de março de 2024

ACS-PE tem vitória e reintegra militares que foram licenciados há mais de 20 anos

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Policiais Militares e Bombeiros Militares (ACS-PE) celebra importante vitória jurídica ao conseguir a reintegração de militares que foram licenciados há mais de 20 anos. Os companheiros de farda Robson e Rosivaldo foram readmitidos graças aos esforços incansáveis do jurídico da Associação, que continua a lutar pelos direitos dos ex-ofícios/licenciados.

Segundo o presidente da ACS-PE, Luiz Torres, “esta conquista é emblemática e demonstra o compromisso inabalável da nossa ACS com os interesses e direitos dos nossos associados. Não medimos esforços para garantir que aqueles que serviram à nossa sociedade tenham seus direitos respeitados. É uma vitória para todos os ex-ofícios e um incentivo para que continuemos a trabalhar incansavelmente em prol da nossa comunidade militar.”

O trabalho da ACS-PE na vara militar tem se mostrado fundamental para o avanço das causas dos militares pernambucanos. Todos os licenciados são convidados a se juntarem à iniciativa da associação, que continua sua missão de lutar pelos direitos e interesses da classe militar, promovendo justiça e equidade em todas as esferas.

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?