NOTA DE REPÚDIO – DEPUTADO ESTADUAL JOÃO PAULO

Publicado em - 28 de março de 2024

NOTA DE REPÚDIO – DEPUTADO ESTADUAL JOÃO PAULO

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados PM e BM a público, por meio da presente Nota, repudiar veementemente a fala do Deputado Estadual João Paulo, ocorrida na Comissão de Constituição, Legislação e Justiça da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, no último dia 26 de março de 2024.

O referido deputado buscou irresponsavelmente induzir a sociedade pernambucana e demais parlamentares, à ideia de que os membros da comissão em apreço correram risco de serem agredidos quando da votação naquela comissão do Projeto de Lei Complementar, que trata do fim das faixas salariais dos militares do Estado de Pernambuco.

Falseando a verdade dos fatos, o Deputado Estadual João Paulo fez pronunciamento acusando policiais militares de estarem armados, provocando insegurança aos parlamentares, sem apresentar qualquer prova.

Lamentável a postura do citado parlamentar, que tenta visivelmente colocar a sociedade contra os homens e mulheres integrantes da gloriosa Polícia Militar de Pernambuco.

O Deputado Estadual João Paulo perdeu uma excelente oportunidade de honrar os pernambucanos, de contribuir com a segurança pública, de se solidarizar com os militares estaduais, que estão há mais de três anos sem ter qualquer reposição salarial.

Entendemos que cada deputado é livre para votar de acordo com sua consciência, entrementes, é repulsivo o uso de qualquer artifício narrativo para esconder a intenção de votar contra os trabalhadores da segurança pública.

A entidade continuará sua luta incansável resistindo contra a investida de qualquer pessoa, autoridade ou não, que se levante contra os anseios dos homens e mulheres,que com o risco da própria vida, contribuem diariamente para um Estado seguro.

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?