Faixas salariais: ACS participa de votação que aprovou o substituto de autoria da deputada Gleide Ângelo

Publicado em - 29 de abril de 2024

Faixas salariais: ACS participa de votação que aprovou o substituto de autoria da deputada Gleide Ângelo

O presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS/PE) Luiz Torres participou nesta segunda-feira, 29 de abril, de reunião da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ) da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) que aprovou o Projeto de Lei substitutivo, de autoria da deputada Gleide Ângelo, que extingue as faixas salariais dos policiais e bombeiros militares até 2025.

Luiz Torres frisou que a ACS/PE foi a única entidade representativa da classe que esteve presente em todas as reuniões que discutiram o tema. “Ganhamos. Ganharam os policiais e bombeiros militares, ganhou o diálogo. Desde o início, a ACS procurou cada deputado, deputada que compõem as comissões, entregando os ofícios em busca do melhor para nossa classe. É uma vitória importante, mas amanhã estaremos aqui na Alepe novamente, na reunião da Comissão de Finanças, defendendo cada irmão e irmã que estão na rua, defendendo a sociedade”, frisou Torres.

A relatora do projeto na CCLJ, deputada Débora Almeida deu voto contrário ao projeto. Seguiram o voto da relatora os deputados Luciano Duque e Joaquim Lira. Votaram a favor da categoria os deputados Waldemar Borges, Sileno Guedes, Cel Alberto Feitosa, Romero Albuquerque e Rodrigo Farias.

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?