ACS-PE destaca operação policial que apreendeu 492 kg de maconha, 30 kg crack e quatro suspeitos

A ação conjunta da PM e a PF desarticulou quadrilha que agia em Paulista e Abreu e Lima, e o resultado comprova a importância da valorização e integração das forças de Segurança Pública.

Publicado em - 29 de novembro de 2022

ACS-PE destaca operação policial que apreendeu 492 kg de maconha, 30 kg crack e quatro suspeitos

ACS-PE destaca operação policial que apreendeu 100 kg de maconha, 30 kg crack e quatro suspeitos. Foto: Divulgação.

A Operação Sem Fronteiras foi considerada um sucesso. Depois de um trabalho de inteligência e troca de informações entre Polícia Federal e PM, o GATI do 17o Batalhão, quatro suspeitos de tráfico de drogas foram presos com um vasto material entorpecente.

São mais de 30 quilos de crack e mais de 492 quilos de maconha localizados. As drogas seriam distribuídas em bocas de fumo que funcionam em Paulista e Abreu e Lima.

Leia também:
>>>Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados incentiva filho de militar classificado para final do Campeonato Brasileiro de Karatê

A Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados, Polícias e Bombeiros Militares destacou a atuação do GATI 17050/17150 pela ação bem sucedida. O resultado da operação só comprova a importância da valorização e integração das forças de Segurança Pública.

O Serviço de Inteligência da PM, conhecida internamente como P-2, também merecer todo o reconhecimento pelo trabalho realizado.

Abrir Chat
Olá 👋 Podemos te ajudar?
Olá 👋
Podemos te ajudar?